CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Roberto C M Santiago
Textos e reflexões
Textos

CACHAÇA HAVANINHA
VENCE RANKING DE CACHAÇA DA
REVISTA SEXY

A cachaça Havaninha, produzida em Salinas por Osvaldo M. Santiago, filho do lendário Anísio Santiago (1912-2002) tirou o 1º lugar no segundo ranking de cachaça da conceituada revista Sexy (edição de maio 2015, págs. 84-87) em rol de dez marcas eleitas. Em 2º lugar ficou a a cachaça Bento Albino (Maquiné, RS) e o 3º lugar ficou com a cachaça Reserva do Gerente (Guarapari, ES). O teste foi às cegas e os jurados foram Isabela Raposeiras, Laércio Zulu, Milton Lima, Priscila Mallmann e Rodrigo Oliveira com a organização de Leandro Batista, do Restaurante Mocotó de São Paulo. Parabéns ao produtor Osvaldo M. Santiago que vem mantendo o legado de Anísio Santiago em produzir cachaça com alto padrão de qualidade.

O município de Salinas possui dezenas de produtores que comercializam mais de sessenta marcas, algumas de renome nacional e internacional. É a maior concentração de marcas de cachaça em todo o território nacional.
__________
Texto de
Roberto Carlos Morais Santiago
Enviado por Roberto Carlos Morais Santiago em 27/04/2015
Alterado em 27/04/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Cachaça
HAVANINHA
A saga de Anísio Santiago continua!